Da língua Yanomami, sugere concordância:
tudo bem, isso mesmo.

Da paixão por viajar, conhecer a natureza, culturas diferentes e vontade de compartilhar experiências, nasce a AWEI NATURE TOURS.
 
O objetivo é oferecer viagens baseadas no turismo responsável, educação ambiental e experiencial. Promover o contato com diferentes culturas e povos, ajudando na divulgação de boas práticas, respeitando os locais visitados e o meio ambiente em geral.
 
Atuamos principalmente em programas próprios, desenhados para pequenos grupos, em roteiros exclusivos. Trabalhamos também em parceria com empresas de perfil semelhante e preocupação sócio ambiental.

Atendemos também necessidades específicas onde o cliente pode montar o seu roteiro.
 
Venha conosco e explore a natureza de diferentes lugares, povos e acima de tudo, a sua própria.
 
Viajar é expandir a consciência, desenvolver conhecimentos, a empatia, o olhar e o respeito pelo planeta onde vivemos. A interação com a natureza e culturas diferentes toca a alma de qualquer pessoa.


HISTÓRIA
 
Em 1997, após se formar em Medicina Veterinária, Marcelo Valsechi começa a trabalhar como guia de ecoturismo no Pantanal do Mato Grosso do Sul, Brasil.
Desde então, se dedica profissionalmente a antigas paixões como viagens, ecoturismo, mergulho, expedições, comportamento animal, culturas e povos diferentes, educação ambiental e experiencial e à divulgação de ideias e conhecimentos ligados a esses temas.

Em 2007, após anos trabalhando como guia de ecoturismo na Costa Rica,
cinegrafista subaquático no Egito, instrutor e chefe de operações de mergulho em Honduras, México, Zanzibar, Cabo Verde e Espanha, volta ao Brasil.
 
Forma-se instrutor da Outward Bound Brasil iniciando trabalhos na área de educação experiencial ao ar livre, facilitação em processos de desenvolvimento pessoal e de grupo.
Continua o trabalho como guia de ecoturismo e coordenador de viagens pedagógicas e de educação ambiental.
 
Em 2017 começa a organizar viagens próprias e a idealizar a AWEI NATURE TOURS.